sábado, 18 de agosto de 2012

oh limpa (a) , estou e estarei sempre contigo , ao teu lado. e tenho a tua mão e prometi a mim mesma não a deixar * e mesmo que aches que não consegues , eu vou agarrar bem a tua mão e puxar-te para cima ! 
EU AMO-TE @

j: secalhar foi há mais (a) ahah. simplesmente foi crescendo e tornou-se mesmo forte à 14.
c: que 14 ? :c já passaram séculos desde a última vida que vivi contigo (a) 
(...)
c : palavras deves ter muitas, se não tens compra um dicionário, amor (a)
j: ate tenho muitas , MESMO ! e ja procurei em todos os dicionarios, ora ve la tu bem que ate ja fui ao infinito , mas cheguei la e disse ' merdaaa o: ela é tao importanteee que nem aqui as consigo arranjar (A)
(...)
c: mas sabes, ainda não te contei, no outro dia apanhei um autocarro e fui para um destino que era ' para além do infinito' e  cheguei lá e fiquei desiludida /: (...) não te consegui trazer o que queria para ti, porque tu mereces mais do que o infinito (a)
(...)
j :mas sabes eu tambem fui * e o pior foi quando me perguntaram ' o que quer ? ' eu respondi ' sabe. ja procurei em tudo e em todo o lado, ja li todas as palavras, vasculhei todos os dicionarios, perguntei a pessoas, vi e li milhares de coisas. e pode pensar que isto é a unica coisa que faço na vida. mas na verdade o melhor de mim na minha vida é uma pessoa. mas nao encontro em nenhum lugar tudo aquilo que ela merece e responderam -me ' ja procurou aqui ? '.e eu ' sim , quando soube que o autocarro vinha para o alem do infinito nem pensei duas vezes entrei logo e paguei bilhete. só que estou com um problema, é que nem aqui encontro o que preciso ' e responderam ' ha pouco veio ca outra e disse o mesmo. mas acho que foram voces as unicas ate hojee. para si apenas tenho uma resposta : acredite que é possivel viver com ela para alem do seu ultimo fechar de olhos. ' e eu vim embora e fiquei a pensar seriamente que a outra pessoa que la tinha ido dizer o mesmo podias ter sido tu, mas é só uma vaga ideia (A)

...
não há palavras , rainhaa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário